Teste: I ♥ Make Up

1- Qual você prefere?
a) Batom
b) Gloss
c) Lip Balm

2- Para sair à tarde o que você prefere?

a) Uma make carregada
b) Uma make simples
c) Só aplica lápis e gloss

3- Qual sua marca predileta?

A)     M.A.C
B)
C)

4- O que você usa para delinear os olhos?
a) Delineador
b) Lápis
c) Sombra

5- Como você retira a maquiagem?

a) Demaquilante
b) Lencinho umedecido
c) Água

   . . .


Respostas:

Mais letra A:
 Você é uma menina que já chega chegando e arrancando a atenção de todos, muito alegre e cheia de surpresas!











Mais letra B:
 Você é uma garota simples, mas não deixa nada te abalar, sempre forte e com um sorriso no rosto!


Mais letra C:
 Você é uma garota que não gosta muito de maquiagem e de ser muito chamativa, é só passar um lápis no olho e já ta pronta!


10 comentários:

  1. A minha deu a letra A !! eu amo makes

    ResponderExcluir
  2. A minha deu letra c!!! n gosto muito de maquiagem, gosto mesmo é de curtir a vida

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de makes e ao mesmo tempo curtir a vida, só porque a pessoa ama maquiagem não quer dizer que ela não curte a vida... Muito pelo contrario minha filha, quem se maquia é porque se arruma e se enfeita de bem com a vida se amando acima de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Rafaela Coutinho!!

    ResponderExcluir

Compartilhe

Compartilhe em redes sociais: Como Facebook, Orkut e outros
Sua parte é importante!